Hard Roses Forum
Seja bem vindo ao novo Hard Roses. Aproveite ao máximo!

Leia as regras em primeiro lugar e apresente-se no chat para interagir com os outros membros.

Lembre-se, seu agradecimento é o nosso pagamento.
Enjoy it, rockers!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hard Roses Forum
Seja bem vindo ao novo Hard Roses. Aproveite ao máximo!

Leia as regras em primeiro lugar e apresente-se no chat para interagir com os outros membros.

Lembre-se, seu agradecimento é o nosso pagamento.
Enjoy it, rockers!
Hard Roses Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é flood?

Ir para baixo

O que é flood? Empty O que é flood?

Mensagem por Edu ~ Sáb maio 08, 2010 3:36 pm

~ Flood
Muitos realizam flood, e que por vezes nem sabem quais os erros dessas mensagens que são sempre denunciadas, por vezes por alguém que também desconhece o verdadeiro significado do termo, e que não sabe o que é. Veja aqui do que se trata:


O que é flood?
Flood é caracterizado normalmente como mensagens de conteúdo irrelevante para o tópico em que estão inseridas, ainda que, enquadradas noutro assunto, possam ter bom conteúdo. Também existe o sentido de mensagem inútil e/ou sem conteúdo.
Por exemplo, postar uma mensagem com um tutorial de Photoshop num tópico que fala acerca de notícias, não tem qualquer relevância, ainda que, num fórum em que se debata Design este possa ter bom conteúdo.



Por que o flood é proibido?
A prática de flood está censurada porque, primeiramente, causa sempre grandes discussões. Em segundo, prejudica todo o sistema do Fórum dos Fóruns, carregando-o de lixo. Além disso, dificultam muito a leitura dos tópicos, visto que estes estão cheios de mensagens desnecessárias, fazendo com que o tópico fique cheio de comentários inúteis, e o tempo a ler essas mesmas mensagens seja gasto desnecessariamente.
Imagine o que seria caso o mesmo não fosse permitido. Acha que vale a pena nosso trabalho por comentário inútil para ter acesso ao link? Pensa que iria encontrar algo aqui? Tem a certeza que se iria registar, vendo tanta mensagem inútil?



Que tipo de mensagens são consideradas flood?
Para ter acesso a alguns links você precisará fazer um comentário sobre o assunto. Contudo, nem sempre é melhor a forma de agradecimento, como por exemplo "vlw mano", "funfo" e "brigado". Agradecimentos podem ser efectuados de uma forma simples: "obrigado". Evite essas mensagens.
Dispense mensagens como "legal", "gostei", "vlw" ou "mt bom", será como um desvalorizamento pelo nosso trabalho. Tente falar algo sobre o assunto, pois já que quer baixar deve ter alguma opinião sobre o material.
Apenas smileys numa mensagem são flood. Estes não devem ser muitos por cada mensagem, e devem estar de acordo com as frases, que devem ter assuntos relevantes para o fórum.
Somente risadas, como "lol", "kkkk" e "rsrsrs" nunca devem ser postados. Pode até achar graça a algum tópico ou mensagem, mas ria-se para si. Os outros usuários não necessitam de saber quais os sentimentos, até porque, por vezes, e quando não é o objectivo de um tópico ou mensagem, você pode "insultar", com a sua risada, os usuários em questão.
Os famosos "clique aqui", tanto para jogos online, como propagandas, jogos de dinheiro ou outros, são flood e serão excluídos o mais rapidamente possível. Ainda que seguidos de tutoriais para informar os usuários de como funcionam esses serviços, estas mensagens são consideradas infracções.
Comentários fora do contexto principal do tópico são considerados flood. Evite esses comentários, ou abra novos posts, nos devidos sub-fóruns específicos, nunca esquecendo as regras de cada um deles. Esse tipo de material deve estar no contesto do 'Off Topic'.


Fiz flood, o que fazer?
Caso você faça flood, poderá apagar as suas mensagens ou editá-la, colocando algo de útil. Caso não consiga fazê-lo, poderá pedir a um dos responsáveis pela área para que apaguem a sua mensagem.


Dicas para evitar o flood
-Não cite mensagens com o intuito de responder simplesmente para burlar o sistema de 'hide' do fórum;
-Não utilize somente imagens ou smileys na sua resposta;
-Evite postar duas mensagens seguidas. Prefira editar as suas mensagens;
-Evite postar mensagens muito curtas;



Editado de ajuda.forumeiros
Edu ~
Edu ~

Mensagens : 717
Idade : 30
Localização : Hidden inside my world

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos