Hard Roses Forum
Seja bem vindo ao novo Hard Roses. Aproveite ao máximo!

Leia as regras em primeiro lugar e apresente-se no chat para interagir com os outros membros.

Lembre-se, seu agradecimento é o nosso pagamento.
Enjoy it, rockers!

Curiosidades Sobre Axl Rose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Curiosidades Sobre Axl Rose

Mensagem por Matoshi em Sab Maio 08, 2010 8:24 pm

Fala Galera, apesar do pessoal já conhecer a vida do Mr. Rose, curiosidades nunca são demais né! (:

•Na época das "vacas magras", Axl fumava para sobreviver. Ele ganhava 8 dólares por hora testando cigarros. Ainda na fase pobre, Axl trabalhou como vigia na Tower Records.
•Aprendeu a tocar piano na igreja onde frequentava.
•"Welcome to the Jungle" é uma frase que foi dita a Rose quando ele pedia carona em Los Angeles: "Do you know where you are? You're in the jungle baby. You're gonna die."
•Axl foi seu próprio advogado e chegou a fazer sua autodefesa em um processo de furto. - Ele foi preso pela primeira vez, por três meses, aos 20 anos de idade: "...eu não acredito nos defensores públicos para merda nenhuma";
•Antes do sucesso, Axl foi expulso dos Guns, porque chegou atrasado a uma apresentação. Ele ficou três dias fora da banda, mas depois foi perdoado e reintegrado. Em 1989, foi a vez dele anunciar a sua saída durante um show. Na época, disse que estava indo embora porque havia gente demais na banda dançando com Mr. Brownstone (que é uma adaptação para heroína). Axl falou, mais tarde, que sua saída do grupo foi a única maneira de fazer com que Adler e Izzy parassem com a dança. Adler abusou das drogas e foi substituído por Matt Sorum. Na noite seguinte, Slash prometeu publicamente solucionar os seus problemas com as drogas.
•Durante a adolescência, vivendo nas ruas, Axl foi preso por mais de 20 vezes, a maioria delas por ser pego alcoolizado e com drogas. Numa dessas detenções, uma psiquiatra, impressionada com seu alto QI, diagnosticou-o como psicótico maníaco-depressivo.
•Em 1988, Axl é preso e considerado culpado por atacar um segurança durante um show em Atlanta. O guarda aparentemente estava agredindo um amigo de Axl. Um roadie cantou Communication Breakdown, Izzy cantou algumas músicas dos Rolling Stones e Slash fez um solo de 15 minutos para completar o show.
•Em 1989, durante as filmagens do video não lançado de "It's so Easy" no Cathouse em Los Angeles, David Bowie tentou uma aproximação maior com a ex-esposa de Axl, Erin Everly. Axl ficou furioso, e chegou mesmo a socar Bowie e a expulsá-lo do local. Mais tarde Bowie pediu desculpas a Axl publicamente, pois alegou não saber que Erin era a mulher de Axl.
•Na primeira vez que a banda veio ao Brasil, em 1991 (Rock in Rio), vários fãs pediram insistentemente o telefone de Axl postados em baixo da janela do seu quarto. Insistiram tanto que conseguiram. Axl arrancou o aparelho e jogou pela janela... Na outra vez que o Guns voltaram ao Brasil em 1992, por medida de segurança, todos os objetos como telefones, refrigeradores, etc, foram embutidos ás paredes do quarto. Infelizmente esqueceram-se das cadeiras...
•Axl e sua esposa Erin planejavam ter um casal de filhos, o menino se chamaria Shiloh Blue e a menina Willow Amelia.
•A música One in a Million, cujo conteúdo levou Axl a ser chamado de preconceituoso, não foi escrita com intenções ofensivas, apesar da agressividade da letra. Sua origem vem das primeiras impressões de Axl da cidade de Los Angeles ("muitos negros querendo te empurrar, suas jóias falsas e policiais te zuando, tirando com a cara de gente honesta"), do seu trauma de infância (quando cita "Imigrants and faggots, get out of my way", refere-se á sua raiva quanto ao seu padrasto), entre outros.
•A banda foi duramente criticada pela imprensa por incluir a música "Look at your game girl", no álbum The Spaghetti Incident. A música foi composta por Charles Manson, assassino notório (responsável pela morte da atriz Sharon Tate). Foi incluída por insistência de Axl e contra a vontade dos restantes ´membros da banda. Axl planejava doar os direitos da música a um grupo de proteção do meio ambiente. Contrariando as intenções dele, a justiça, por fim, decidiu doar os royalties da música a Bartek Frykowski, filho de Wojiciech Frykowski, uma das sete vítimas do assassino Manson.
•Quando morrer, Axl quer que seu caixão chegue meia hora atrasado e com grandes letras douradas no lado dizendo algo como "Sorry I`m late" (desculpe, estou atrasado).
•Axl toca guitarra acústica na música "Dead Horse" e guitarra rítmica em "Shotgun Blues", nos álbuns Use Your Illusion I e Use Your Illusion II respectivamente.
•"Fui infernal com as mulheres da minha vida, e elas foram infernais comigo."
•"Meu crescimento parou aos dois anos de idade. Quando eles falam sobre Axl ser um garoto de dois anos que berra, eles estão certos."
•"Slash consegue beber e conversar numa boa. Eu, se estou bêbado, acabo expulsando todo mundo de minha casa. Não posso cair de boca porque reajo de maneira diferente."
•"Algumas vezes escrevo ótimas canções e penso: 'Uau! Isso é melhor que Led Zeppelin`. Aí vou para casa, coloco um disco e descubro: 'Merda! Era mesmo Led Zeppelin'."
•"Parte do trabalho de ser um membro do Guns N' Roses é aparecer no palco e ser um super-homem."
•"Não estou dizendo que não vou pegar aIDS porque há uma boa chance que todos nós peguemos! quem sabe? Mas a verdade é que você tem de prestar atenção a tudo. Se você vai sair para meter o pau em qualquer coisa, saber quem está comendo quem, descubra!"
•"Quando eu estava na escola existiam todos estes estereótipos. Se você gostasse dos Rolling Stones você era uma bicha porque naquela época Mick Jagger tinha beijado Keith Richards no Saturday Night Live. Se você gostasse de Grateful Dead você era um hippie. Se você gostasse dos Sex Pistols você era um punk. Acho que isso tudo faria de mim um hippie viado punk rocker."

-PS: Quem possuir ou souber outras, é só postar aqui! x)

(:

_____________
"Nós fazemos não por pessoas que não gostam, fazemos para as pessoas que gostam." - Bumblefoot

Sebastian Bach no Rock in Rio dá uma força, por favor!
avatar
Matoshi
Admin

Mensagens : 178
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidades Sobre Axl Rose

Mensagem por Edu ~ em Sab Maio 08, 2010 10:34 pm

movido =)
avatar
Edu ~

Mensagens : 717
Idade : 24
Localização : Hidden inside my world

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidades Sobre Axl Rose

Mensagem por bidunga em Qua Set 07, 2011 2:27 pm

eu não sabia de quase nada do que estava aí mais foi bom ficar sabendo disso tudo

bidunga

Mensagens : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidades Sobre Axl Rose

Mensagem por Spret em Ter Out 04, 2011 10:50 pm

Se não me engano a música Well Come to the Jungle foi inserida no game GTA San Andreas, onde Axl foi locutor de uma das rádios.
avatar
Spret

Mensagens : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidades Sobre Axl Rose

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum