Hard Roses Forum
Seja bem vindo ao novo Hard Roses. Aproveite ao máximo!

Leia as regras em primeiro lugar e apresente-se no chat para interagir com os outros membros.

Lembre-se, seu agradecimento é o nosso pagamento.
Enjoy it, rockers!

Slash: guitarrista fala sobre sua produtora de filmes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Slash: guitarrista fala sobre sua produtora de filmes

Mensagem por André em Qui Fev 03, 2011 9:43 am

O guitarrista do VELVET REVOLVER e ex-GUNS N' ROSES, Slash conversou com o Bloody Disgusting sobre sua nova empresa produtora de filmes de terror, Slasher Films.

Slash revelou os primeiros filmes a serem produzidos pela Slasher Films durante uma coletiva de imprensa nesse último final de semana no Sundance Film Festival em Park City, Utah. Um dos projetos que a nova empresa está desenvolvendo é "Wake The Dead", baseado na revista em quadrinhos escrita por Steve Niles, que escreveu a famosa revista de vampiros "30 Days Of Night".

Slash descreveu o projeto ao Inside Movies, definindo-o como "basicamente uma história moderna e joven história de Frankenstein sobre um brilhante universitário que descobriu como animar tecido morto – mas ele é um adolescente, então ele passa dos limites."

A empresa tem três outros filmes em desenvolvimento, incluindo "Nothing To Fear" (Nada a temer, em tradução livre), sobre uma cidade que se encontra em um portal para o inferno; "Theorem", (Teorema, em tradução livre), sobre um matemático que descobre uma equação para o mal; e "The Other Kingdom" (O Outro Reino, em tradução livre), que é sobre um hospital acometido por uma epidemia que transforma as pessoas em zumbis.

Um filme que você não verá sair pela companhia tão cedo é uma versão em filme da biografia de Slash de 2007. Ele disse à The Pulse Of Radio há um tempo que só havia uma forma dele permitir que o livro fosse adaptado para a telona. "A única coisa que eu não os deixaria fazer ou permitir que eles fizessem seria fazer o filme com personagens que estão nele, da forma como são na vida real," ele disse. "Sabe, se você quisesse pegar a história e inventar algumas pessoas (risos) e mudar os nomes e todo esse tipo de coisa, e fazer todos fictícios, seria interessante. Mas se você fosse tentar e fazer, 'Ok, esse é o Slash e esse é o Axl (Rose) e essa é a mãe do Slash, e esse personagem será o Scott (Weiland),' não, eu não permitiria."

Niles disse ao Los Angeles Times como é trabalhar com o Slash, "Nós queremos recapturar a qualidade de terror como eles fizeram nos anos 70, terror onde você se importa com os personagens e com a história... Quando (eu) conheci o Slash nós imediatamente nos conectamos em nosso amor pelo terror e na forma que queríamos ver os filmes de terror feitos. Eu nunca sonhei em um milhão de anos que eu conheceria o Slash, muito menos trabalharia com ele. Estou extasiado."

"Wake The Dead" será produzido conjuntamente por Slash e Rob Eric da Scout Productions. Jay Russel ["Ladder 49" (no Brasil "Brigada 49")] irá dirigir, de acordo com Collider.

Fonte: Blabbermouth
avatar
André
Admin

Mensagens : 414
Idade : 22
Localização : Rio De Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum