Hard Roses Forum
Seja bem vindo ao novo Hard Roses. Aproveite ao máximo!

Leia as regras em primeiro lugar e apresente-se no chat para interagir com os outros membros.

Lembre-se, seu agradecimento é o nosso pagamento.
Enjoy it, rockers!

Guns N' Roses: a "revelação" feita sobre a banda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guns N' Roses: a "revelação" feita sobre a banda

Mensagem por André em Qui Fev 03, 2011 9:47 am

Há alguns dias, os fãs do GUNS N' ROSES ficaram aflitos sobre a revelação que Mister Saint Laurent tinha sobre o grupo:

Guns N' Roses: o 'Wikileaks' de Axl Rose

Como a banda não se pronunciou no dia 1° de fevereiro, a revelação chegou ao ar. Confira a declaração de Mister Saint Laurent (http://mistersaintlaurent.com):

"No dia 16 de dezembro, o GUNS N' ROSES subiu ao palco de Abu Dhabi para terminar a mais recente excursão da turnê que nunca acaba: a Chinese Democracy World Tour. Um dia antes, o empresário Doc McGhee foi informado por membros da banda que o baixista Tommy Stinson não queria subir aos palcos.

E agora, no dia 2 de fevereiro, esses mesmos membros se encontram desinformados, sem pagamento e procurando pela mesma resposta que os próprios fãs da banda. Doc McGhee é apenas o mais recente da fila de empresários que estão aprendendo que, não importa o que você planejou, Axl Rose pode tirar a bola de suas mãos e ir para casa. Enquanto que McGhee se recusou a comentar sobre o assunto, documentos recebidos do site mistersaintlaurent.com revelam um plano meticuloso para inserir novamente 'Chinese Democracy' no mercado estaduniense ao fim do ano.

Uma grande turnê na América do Norte e um relançamento do álbum 'Chinese Democracy', através da Best Buy, seriam anunciados logo em 29 de março. A turnê duraria até 17 de maio e passaria em locais como Nova Iorque, Los Angeles, Las Vegas, Ft. Lauderdale, Boston, Detroit, Toronto, Indianapolis, Phoenix, Minneapolis, Atlanta, Tampa, Philly, DC, Denver, San Jose, Calgary, Winnipeg, Omaha e Houston. O relançamento do álbum teria uma nova arte e um segundo disco com material bônus, incluindo uma nova faixa chamada 'Blood In The Water' e uma nova versão de 'Better', com o guitarrista DJ Ashba, servindo de single para as rádios.

Tudo isso seria anunciado no dia 7 de fevereiro, com um show secreto no The Lodge de Dallas. Enquanto ninguém arrisca dizer que Axl Rose está enfurnado em casa novamente, muitos concordam que ele está desapontado - com motivos. 'Quando voltarmos aos EUA, esperaremos de Doc uma turnê pronta para nós', disse um integrante da banda. 'Quando vimos que as coisas ainda estavam no ar, todos ficamos chateados, mas Axl tirou o pior dessa notícia'.

Mas qual o problema de Doc em fechar uma turnê norte-americana? Muitos patrocinadores já estabeleceram contrato, como John Varvatos, Bloomingdales e Deleon Tequila. A resposta pode cair bem com o ex-empresário de Axl, Irving Azoff. Com Azoff controlando tudo, dos locais de shows à venda de ingressos, muitos acusaram Azoff de interferir nos planos de Doc.

Com uma turnê inexistente, onde fica a Best Buy? A empresa se comprometeu a disponibilizar fundos para um relançamento. Provavelmente não continuarão tão solidários ao saber que é impossível o plano dar certo.

E quando a banda voltar, quem estará no baixo? Não há muito tempo desde que DUFF MCKAGAN apareceu nos palcos com a banda, o que chocou fãs de todo o mundo. Mas não era publicamente sabido naquela época que, durante anos, vem ocorrendo discussões internas sobre a estadia de Stinson, tendo em vista seus problemas com o álcool e seu tratamento com os membros da staff do Guns. O assunto Duff já foi discutido anteriormente, em 2008, por Axl e outros integrantes do grupo, em relação aos prós e contras de sua volta.

Qual é a próxima do GUNS N' ROSES? Infelizmente, nem o próprio sabe. Mas a história está longe de terminar."

Fonte: ??
avatar
André
Admin

Mensagens : 414
Idade : 22
Localização : Rio De Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum