Hard Roses Forum
Seja bem vindo ao novo Hard Roses. Aproveite ao máximo!

Leia as regras em primeiro lugar e apresente-se no chat para interagir com os outros membros.

Lembre-se, seu agradecimento é o nosso pagamento.
Enjoy it, rockers!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hard Roses Forum
Seja bem vindo ao novo Hard Roses. Aproveite ao máximo!

Leia as regras em primeiro lugar e apresente-se no chat para interagir com os outros membros.

Lembre-se, seu agradecimento é o nosso pagamento.
Enjoy it, rockers!
Hard Roses Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perry Farrell: Duff McKagan e novo título do álbum

Ir para baixo

Perry Farrell: Duff McKagan e novo título do álbum Empty Perry Farrell: Duff McKagan e novo título do álbum

Mensagem por André Ter Abr 27, 2010 12:21 pm

Quase 15 anos atrás, no tempo em que JANE'S ADDICTION e Guns N' Roses reinavam em lados diferentes da cena do rock de L.A, havia uma certa rivalidade entre as duas bandas. Mas sempre existiu também um respeito mútuo que eventualmente se transformou em amizade, e agora as duas bandas finalmente se juntam com Duff McKagan trabalhando como baixista para o novo álbum de JANE'S, que será lançado em 2011.

O vocalista Perry Farrell, do JANE'S ADDICTION conta a Spinner que a combinação é perfeita: "Nós nos demos bem. Nós tínhamos a mesma experiência na mesma cidade, sendo ambos de bandas de rock que estavam botando pra quebrar", diz Farrell "Nós passamos da fase dos ressentimentos e deboches, isso está no passado. Agora eu te digo que eu não poderia pedir por um parceiro melhor".

McKagan traz muito para a banda, através de sua experiência com o GUNS e Velvet Revolver, além de sua experiência como vocalista em LOADED, mas como todos são amigos há anos não há necessidade de se provar nada a ninguém. "Ele escreve, ele é legal, respeitoso, ele te dá espaço, é positivo, inteligente", diz Farrell. "Ele é uma estrela".

Com JANE'S aproveitando sua lua de mel com seu novo membro, o novo álbum está ficando ótimo. "Nós já temos talvez sete músicas ótimas e elas continuam surgindo", diz Farrell. E quais são os destaques até agora? "Há uma música, 'Top Dog', que eu gosto. Tem uma 'Oh, Magic' e tem uma outra chamada 'The Art of Great Escape'. Estou pensando em chamar o disco de 'The Great Escape Artist'", ele diz.

Quanto a esse possível novo título, é uma reflexão de Farrell, o grande anfitrião que leva seus convidados ao escapismo. "Esse é o grande round do escapismo", Farrell acrescenta, apontando para o deserto e para as palmeiras que rodeiam o backstage de Coachella."Isso é sobre o grande artista do escapismo. Por si mesmo – feito, grande, perfeito".

Fonte: Whiplash
André
André
Admin

Mensagens : 414
Idade : 29
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos