Hard Roses Forum
Seja bem vindo ao novo Hard Roses. Aproveite ao máximo!

Leia as regras em primeiro lugar e apresente-se no chat para interagir com os outros membros.

Lembre-se, seu agradecimento é o nosso pagamento.
Enjoy it, rockers!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hard Roses Forum
Seja bem vindo ao novo Hard Roses. Aproveite ao máximo!

Leia as regras em primeiro lugar e apresente-se no chat para interagir com os outros membros.

Lembre-se, seu agradecimento é o nosso pagamento.
Enjoy it, rockers!
Hard Roses Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Steven Adler Lança Sua Biografia No Final De Junho

5 participantes

Ir para baixo

Steven Adler Lança Sua Biografia No Final De Junho Empty Steven Adler Lança Sua Biografia No Final De Junho

Mensagem por Matoshi Ter maio 18, 2010 2:21 pm

O lançamento do livro “My Appetite for Destruction: Sex, and Drugs, and Guns n’ Roses”, biografia do baterista Steven Adler, está agendado para o dia 27 de julho. Inicialmente o lançamento estava agendado para 22 de junho, mas sofreu um adiamento de pouco mais de um mês.

Com 304 páginas, o livro conta através das palavras de Adler momentos marcantes de sua vida pessoal e profissional, principalmente no final dos anos 80 e início dos 90, quando fez parte de uma das maiores bandas de Hard Rock da época, o Guns n’ Roses.

Adler gravou o primeiro disco de estúdio do grupo, “Appetite for Destruction”, e o segundo título oficial da discografia, o álbum “Lies”, que trazia um lado acústico e o outro gravações ao vivo de um antigo EP.

O músico foi despedido da banda devido ao abuso de drogas que acabou prejudicando seu desempenho e participação no Guns n’ Roses. Após se recuperar o baterista montou a banda Adler’s Appetite, com quem excursiona atualmente. A biografia “My Appetite for Destruction: Sex, and Drugs, and Guns N' Roses” pode ser encomendada através do site HarperCollins.com.

Fonte: Território da Música
Matoshi
Matoshi
Admin

Mensagens : 178
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Steven Adler Lança Sua Biografia No Final De Junho Empty Re: Steven Adler Lança Sua Biografia No Final De Junho

Mensagem por Raíssa Teles Qua maio 19, 2010 8:14 pm

Biografia um tanto quanto interessante .. o jeito é aguardar pra ver .. ;x

Valeu pela noticia matoshi xD
Raíssa Teles
Raíssa Teles

Mensagens : 334
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Steven Adler Lança Sua Biografia No Final De Junho Empty Re: Steven Adler Lança Sua Biografia No Final De Junho

Mensagem por HalloweeN ;* Qui maio 20, 2010 12:28 pm

Ja postei :X
HalloweeN ;*
HalloweeN ;*

Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Steven Adler Lança Sua Biografia No Final De Junho Empty Re: Steven Adler Lança Sua Biografia No Final De Junho

Mensagem por Matoshi Qui maio 20, 2010 1:48 pm

ScroTo' s2 escreveu:Ja postei :X
Postou depois de mim, ou seja, o tópico criado por você será trancado, malz cara. x_x
Matoshi
Matoshi
Admin

Mensagens : 178
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Steven Adler Lança Sua Biografia No Final De Junho Empty Re: Steven Adler Lança Sua Biografia No Final De Junho

Mensagem por HalloweeN ;* Qui maio 20, 2010 3:14 pm

entom você me desculpe :X
HalloweeN ;*
HalloweeN ;*

Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Steven Adler Lança Sua Biografia No Final De Junho Empty Re: Steven Adler Lança Sua Biografia No Final De Junho

Mensagem por Wani Qui maio 20, 2010 4:06 pm

Relaxem babys, eu gostei mas não me empolgo a comprar. ;X
Wani
Wani

Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Peruíbe, lá vou eu!

Ir para o topo Ir para baixo

Steven Adler Lança Sua Biografia No Final De Junho Empty Re: Steven Adler Lança Sua Biografia No Final De Junho

Mensagem por Raíssa Teles Qui maio 20, 2010 6:27 pm

verdadeeee
somos duas wani .. ;x
hdsuiodusahduhdshds
não compraria nao .. mas uns trechos talvez é bom de ler por ai :B
Raíssa Teles
Raíssa Teles

Mensagens : 334
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Steven Adler Lança Sua Biografia No Final De Junho Empty Re: Steven Adler Lança Sua Biografia No Final De Junho

Mensagem por Sammy Clapton Dom maio 23, 2010 3:30 pm

Eu compraria lol
Sammy Clapton
Sammy Clapton

Mensagens : 152
Idade : 28
Localização : Na cidade do paraíso, ou das mangueiras

Ir para o topo Ir para baixo

Steven Adler Lança Sua Biografia No Final De Junho Empty Re: Steven Adler Lança Sua Biografia No Final De Junho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos