Hard Roses Forum
Seja bem vindo ao novo Hard Roses. Aproveite ao máximo!

Leia as regras em primeiro lugar e apresente-se no chat para interagir com os outros membros.

Lembre-se, seu agradecimento é o nosso pagamento.
Enjoy it, rockers!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hard Roses Forum
Seja bem vindo ao novo Hard Roses. Aproveite ao máximo!

Leia as regras em primeiro lugar e apresente-se no chat para interagir com os outros membros.

Lembre-se, seu agradecimento é o nosso pagamento.
Enjoy it, rockers!
Hard Roses Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista do Izzy, feita por Misty Wilkins.

3 participantes

Ir para baixo

Entrevista do Izzy, feita por Misty Wilkins. Empty Entrevista do Izzy, feita por Misty Wilkins.

Mensagem por gustav1000 Sex maio 28, 2010 11:04 pm

Entrevista do Izzy, feita por Misty Wilkins, publicado no twitter dele:


Izzy Stradlin é um dos maiores músicos do nosso tempo. Ele foi um dos compositores e guitarristas levar para Guns N 'Roses 1985-1991. Ele tem estado muito ocupado e bem sucedido com sua carreira solo desde então. Izzy é um exemplo perfeito, não importa quão baixo o coelho buraco que você vá, há sempre uma escada para fora. Na minha entrevista, isto é o que eu descobri sobre a vida deste homem extraordinário.

Quando você percebeu que queria ser uma estrela do rock?

Com 14 anos.

Quais são as maiores influencias na sua vida?

Keith Richards, Joe Perry e Johnny Ramone.

Quando você percebeu que bateu o grande momento (sendo na MTV e outros) e como você se sentiu quando as pessoas começaram a gritar o seu nome?

Em 1985, eu acho , depois de Live Like a Suicide ser liberado. Alguns caras numa loja de discos veio até mim, com o LP na bolsa, ele apenas comprou, e disse: "Izzy, você pode assinar esse? Você é do caralho! "Isso foi muito foda. E assim foi quando as pessoas começaram a gritar meu nome.

Havia muita tensão quando você estava no Guns N' Roses, qual foi a gota d'agua pra você?

Quando Guns N' Roses se transformou em Axl Rose.

Você e Axl Rose eram amigos há muito tempo. Como foi trabalhar com ele?

Sim, há muito tempo. E divertido no início, mas depois passou a ser uma maldita dor. Ele foi um ditador, e eu não gosto de ser ditado. Em tudo.

Use Your Illusion 1 e 2 foram muito bem sucedidos, como foi o seu processo de composição e gravação do álbum? Qual foi sua inspiração?

Pra ser honesto, eu não me lembro de todos os detalhes, aquele foi um periodo muito sombrio pra mim, eu estava obcecado por heroína.

Qual é a musica favorita que você compôs ?

Todas elas!

Quais foram as razões pra você não ter entrado para o Velvet Revolver?

Parecia uma reunião dos Guns N' Roses sem Axl, eu amo esses caras e desejo-lhes o melhor, mas eu estava cheio de GN'R.

Na indústria da música, as drogas são proeminentes, como você supera o seu vício e que conselho você daria a pessoas que sofrem com isso?

Eu não quero falar da minha recuperação. Mas apenas fiquem afastados disso. As drogas fazem-nos tornar um monstro.

Qual é o seu maior orgulho da sua carreira solo ?

Eu amo tudo que fiz.

Você gravou uma música chamada "Ghost" no novo álbum de Slash, que foi lançado em março deste ano, como foi tocar com alguns dos ex-membros do Guns N 'Roses de novo?

Foi muito divertido, porque Slash é um cara realmente ótimo.

Você compartilhou algumas músicas novas. Podemos prever um novo álbum este ano e será lançado em cd ou no iTunes?

Eu não sei ainda.

Você vai sair em turnê no futuro?

Talvez com Guns ou com Slash. ( =D )

Qual é sua guitarra favorita?

Fender e Gibson

Quais músicas estão no seu iPod agora?[

Slash album, Ozzy, Black Sabbath, The Ramones, Aerosmith, Led Zeppelin, The Rolling Stones, The Who, GN’R, Velvet Revolver, Meus trabalhos…tem muitas.


Fonte(ingles):http://mistysmusings.wordpress.com/2010/05/26/sex-drugs-roses-an-interview-with-izzy-stradlin/ Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
gustav1000
gustav1000

Mensagens : 38
Idade : 28
Localização : paradise city

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Izzy, feita por Misty Wilkins. Empty Re: Entrevista do Izzy, feita por Misty Wilkins.

Mensagem por Wani Sáb maio 29, 2010 6:52 am

Que fofinho *-*'
GN'R ou Slash? eita, difícil pra ele escolher. ;X
Wani
Wani

Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Peruíbe, lá vou eu!

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Izzy, feita por Misty Wilkins. Empty Re: Entrevista do Izzy, feita por Misty Wilkins.

Mensagem por Edu ~ Sáb maio 29, 2010 8:57 am

Odeio o Axl Y.Y
Edu ~
Edu ~

Mensagens : 717
Idade : 30
Localização : Hidden inside my world

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Izzy, feita por Misty Wilkins. Empty Re: Entrevista do Izzy, feita por Misty Wilkins.

Mensagem por gustav1000 Dom maio 30, 2010 3:58 pm

izzy é um homem de poucas palavras.
gustav1000
gustav1000

Mensagens : 38
Idade : 28
Localização : paradise city

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Izzy, feita por Misty Wilkins. Empty Re: Entrevista do Izzy, feita por Misty Wilkins.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos