Hard Roses Forum
Seja bem vindo ao novo Hard Roses. Aproveite ao máximo!

Leia as regras em primeiro lugar e apresente-se no chat para interagir com os outros membros.

Lembre-se, seu agradecimento é o nosso pagamento.
Enjoy it, rockers!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hard Roses Forum
Seja bem vindo ao novo Hard Roses. Aproveite ao máximo!

Leia as regras em primeiro lugar e apresente-se no chat para interagir com os outros membros.

Lembre-se, seu agradecimento é o nosso pagamento.
Enjoy it, rockers!
Hard Roses Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slash:sem descartar encontro com Axl no Hall Of Fame

5 participantes

Ir para baixo

Slash:sem descartar encontro com Axl no Hall Of Fame Empty Slash:sem descartar encontro com Axl no Hall Of Fame

Mensagem por André Dom maio 30, 2010 3:54 pm

Com um novo álbum solo abarrotado de estrelas convidadas lançado, SLASH foi recentemente parado pela Rolling Stone para falar sobre trabalhar junto com convidados como Chris Cornell, Adam Levine do Maroon 5, IGGY POP e Ozzy Osbourne. “Estar na casa do Ozzy trabalhando na música dele e ter ele cantando bem do meu lado com aquela voz inconfundível que eu venho escutando desde quando eu tomava ácido quando eu tinha 13 anos, foi meio que uma viagem,” Slash dissse à Rolling Stone.

Há vinte e três anos atrás, o Guns N' Roses lançou seu marcante álbum de estréia “Appetite for Destruction”, o que quer dizer que os rockeiros de L.A. estão apenas a dois anos de serem elegíveis ao Rock and Roll Hall of Fame. Então, se a banda fosse empossada, isso significaria que o Slash se reuniria a Axl? “Eu odiaria fazer qualquer coisa que fosse repetir o desastre com o Van Halen,” ele diz, referindo-se à cerimônia em 2007 onde apenas os ex-membros Sammy Hagar e Mike Anthony estavam disponíveis para tomar posse por causa de brigas entre os membros da banda. “Parece algo que cinco indivíduos adultos sejam capazes de conseguir fazer, mas vamos ver.”

Assista no link abaixo Slash enumerar seus cinco solos de guitarra favoritos, e comentar como guitarristas como Jeff Beck, Keith Richards e ele próprio estão na iminência de se tornarem espécies em extinção.

Fonte: Whiplash
André
André
Admin

Mensagens : 414
Idade : 29
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Slash:sem descartar encontro com Axl no Hall Of Fame Empty Re: Slash:sem descartar encontro com Axl no Hall Of Fame

Mensagem por Edu ~ Dom maio 30, 2010 3:58 pm

de q data isso?
Edu ~
Edu ~

Mensagens : 717
Idade : 30
Localização : Hidden inside my world

Ir para o topo Ir para baixo

Slash:sem descartar encontro com Axl no Hall Of Fame Empty Re: Slash:sem descartar encontro com Axl no Hall Of Fame

Mensagem por Giovani Dom maio 30, 2010 4:02 pm

É claro que ele vai descartar o Hall Of Fame. O Guns é maior que isso, já provou centenas de vezes, não precisa entrar nisso pra ser lenda, já é lenda, já tem o espaço nos corações dos fãns.
Giovani
Giovani

Mensagens : 541

Ir para o topo Ir para baixo

Slash:sem descartar encontro com Axl no Hall Of Fame Empty Re: Slash:sem descartar encontro com Axl no Hall Of Fame

Mensagem por Wani Dom maio 30, 2010 5:23 pm

Ah eu acho legal, mesmo sabendo que é só enche linguiça, asushushushushua... seria bem legal os cinco juntos, mesmo que numa festa chata e só com velhos... *-*
Wani
Wani

Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Peruíbe, lá vou eu!

Ir para o topo Ir para baixo

Slash:sem descartar encontro com Axl no Hall Of Fame Empty Re: Slash:sem descartar encontro com Axl no Hall Of Fame

Mensagem por André Seg maio 31, 2010 12:37 pm

Edu ~ escreveu:de q data isso?

o.O uai... é de 2010 Wink (28.05.10)
André
André
Admin

Mensagens : 414
Idade : 29
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Slash:sem descartar encontro com Axl no Hall Of Fame Empty Re: Slash:sem descartar encontro com Axl no Hall Of Fame

Mensagem por Sammy Clapton Qui Jun 03, 2010 1:53 am

Não sei porque tenho a impressão de que o Slashinho é louco pra falar com o Axlzinho.
Sammy Clapton
Sammy Clapton

Mensagens : 152
Idade : 28
Localização : Na cidade do paraíso, ou das mangueiras

Ir para o topo Ir para baixo

Slash:sem descartar encontro com Axl no Hall Of Fame Empty Re: Slash:sem descartar encontro com Axl no Hall Of Fame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos