Hard Roses Forum
Seja bem vindo ao novo Hard Roses. Aproveite ao máximo!

Leia as regras em primeiro lugar e apresente-se no chat para interagir com os outros membros.

Lembre-se, seu agradecimento é o nosso pagamento.
Enjoy it, rockers!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hard Roses Forum
Seja bem vindo ao novo Hard Roses. Aproveite ao máximo!

Leia as regras em primeiro lugar e apresente-se no chat para interagir com os outros membros.

Lembre-se, seu agradecimento é o nosso pagamento.
Enjoy it, rockers!
Hard Roses Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ashba Confimar Turnê até o fim do ano!

Ir para baixo

Ashba Confimar Turnê até o fim do ano! Empty Ashba Confimar Turnê até o fim do ano!

Mensagem por Matoshi Sáb Jun 05, 2010 2:50 pm

Dj Ashba confirmou em entrevista para um jornal noruegues que a atual turnê do Guns N' Roses vai se estender até o fim do ano. Veja a tradução do que Dj disse na íntegra:

"Agora Europa, então depois vamos ao Reino Unido, Austrália - eu acho que tocaremos na Austrália, não tenho certeza ainda - e depois Estados Unidos."

A banda termina a primeira parte da turnê Europeia em meados de Junho e a segunda parte no fim de Agosto e se estende até meados de Outubro. Alguns rumores de shows pela Austrália já começaram a aparecer, e o baterista Frank Ferrer já confirmou que a banda tocará nos EUA no fim do ano. Há boatos também que no fim do ano o Guns N' Roses lançará um novo CD entitulado Guns N' Roses.

Fonte (ouça, também, a entrevista completa): http://www.tv2underholdning.no/gkn/her-faar-guns-nroses-tatovering-i-oslo-3220972.html
Matoshi
Matoshi
Admin

Mensagens : 178
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos